Press "Enter" to skip to content

A Cantora Joelma gravou o DVD em comemoração aos 25 anos de carreira ao vivo em Goiânia

Compartilhe

A cantora Joelma ficou conhecida por ser vocalista da extinta Banda Calypso, ela reside em Goiânia há quase 2 anos. No dia 12 de novembro(terça-feira) realizou um show em comemoração aos seus 25 anos de carreira, gravando o seu DVD em Goiânia na casa de shows Atlanta Music Hall. O espetáculo juntou cerca de 6 mil fãs de todos lugares do Brasil e até do mundo para assistirem o show que começou por volta das 22 horas e terminou por volta das 3 horas da madrugada.

   

A apresentação foi composto por 36 músicas sendo 4 inéditas: Cupim de coração, só pra mim, eclipse de amor e aí baby, todos seus maiores sucessos estavam no repertório, o apresentador Rodrigo Faro animou o público fantasiado de Joelma, a abertura começou com uma menina vestida com uma roupa de carimbó( dança típica do Estado do Pará) remetendo sua infância, a menina assistia um telão, passando toda carreira da cantora, logo depois da abertura veio a música Dançando Calypso um dos maiores sucesso da sua carreira, a gravação foi encerrada com a música voando pro Pará, o maior sucesso da cantora em carreira solo.

  A gravação também contou com participações especiais do cantor Xand Avião que cantou a música Cúmbia do amor (uma das músicas preferida da Joelma), a Pastora Ludmila Ferber emocionou os fãs e a Joelma na música um novo começo, o bailarino Junior do Bolshoi se apresentou enquanto a Joelma cantava a música imagino, a goiana Lauana Prado cantou a música mais uma chance com a Joelma e por fim os bailarinos da própria cantora encenaram com ela as músicas: objeto de desejo, esqueça meu coração e você também errou.

  Não é qualquer cantora que canta e dança ao mesmo tempo aos 45 anos de idade. Com influências de grandes ídolos do pop mundial Joelma quebrou preconceitos por ser mulher, ser do Norte, por cantar um ritmo regional e vestir-se com figurinos coloridos e chamativos. Hoje ela se tornou uma das maiores cantoras do Brasil e sem contar que a mesma possui um dos maiores Fã-clubes do País.

Higor César Ferreira-Repórter

More from ArtigosMore posts in Artigos »

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.