A entrevista foi exibida na live no canal do Youtube da Canedo TV Livre, apresentado por Carmelita Gomes, ele falou sobre sua participação no 9º Curta Canedo, além da exibição do filme ”Meu Superman” ele ministra o workshop “Do Olhar à Criação: Os primeiros passos para se produzir um filme de baixo Orçamento.”, ás 15h.
Assista pelo YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=o9SfpZcJjhg
Além deste workshop, também outro, homenagens e encerramento do 9° do Curta Canedo, lembrando que as atividades acontecem no Auditório do Paço Municipal de Senador Canedo, veja abaixo a programação completa desta sexta-feira(24/10):
Ás 15h tem o filme “Eu Te Vejo” Direção: Raquel Rosa GO – Senador Canedo, com duração de 17min e em seguida o workshop: Desafios da produção Audiovisual no Centro Oeste.
Ás 19h tem homenagens, premiações e encerramento do Curta Canedo 2025
Homenagem Curta Canedo 2025:Rochelle Silva
Diretora de Arte de dezenas de curtas, como “A piscina de Caíque”, “Lily’s Hair”, “Mademoiselle do Rap” e “Intervenção”. Diretora de arte das séries “Meu skate não é enfeite” e “Só Vem” (Sagres TV). Diretora de Arte do longa “Tronco Partido”. Co-diretora do média-metragem “Rock in Rua” e diretora do curta-metragem “Valentina (2024). e produtora no média-metragem documental “Rock in Rua”,
9° Curta Canedo é realizado pela Criativa Studio, Jornal Imprensa Criativa e apoio da Prefeitura Municipal de Senador Canedo por meio da Secretária Municipal de Comunicação e Eventos de Senador Canedo-SECOM, Secretária de Inovação e Tecnologia de Senador Canedo- SITEC.
Instagram do Festival @curtacanedo



























Comments are closed.