Press "Enter" to skip to content

Pellozo participa da entrega do novo Terminal Praça da Bíblia e destaca importância da obra para Canedo

Compartilhe

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, participou nesta segunda-feira (29/09) da entrega da reconstrução do Terminal Praça da Bíblia, realizada pelo Governo de Goiás. A modernização do espaço beneficia diretamente cerca de 11 mil usuários canedenses, que utilizam diariamente a ligação do Eixo Anhanguera e a linha alimentadora 283, conectando ao Terminal Osvaldo Augustinho Cardoso, em Canedo.

Para o prefeito Fernando Pellozo, a obra representa um avanço importante para a mobilidade da cidade:

“São milhares de canedenses que passam por aqui todos os dias. Esse investimento garante mais dignidade, segurança e qualidade no transporte público, reforçando a integração de Senador Canedo com toda a Região Metropolitana.”

Canedo é o único município com pagamento do subsídio em dia

De acordo com o subsecretário de Políticas para Cidades e Transporte da Secretaria-Geral do Governo de Goiás, Miguel Ângelo Pricinote, apenas o Estado de Goiás e Senador Canedo estão com o pagamento do subsídio da tarifa do transporte público totalmente em dia.

Segundo Pellozo, a Prefeitura investe mensalmente cerca de R$ 3 milhões para garantir a meia tarifa dentro do município e manter o preço da tarifa total para os usuários do transporte coletivo.

“Esse valor a gente paga com muito orgulho, porque temos visto os investimentos chegarem em Canedo, com ônibus novos, a revitalização completa do nosso terminal, que será entregue em dezembro; e a ampliação das linhas. Só nos últimos anos, conseguimos dobrar o número de linhas alimentadoras em nossa cidade”, destacou o prefeito.

Texto: Géssica Veloso
Fotos: Abner Medeiros e Alexandre Cesar

Comments are closed.

Mission News Theme by Compete Themes.