Press "Enter" to skip to content

Na segunda-feira (12) começam as matrículas de novatos na Rede Municipal de Ensino de Senador Canedo

Compartilhe

*Na segunda-feira começam as matrículas de novatos na Rede Municipal de Ensino de Senador Canedo

_O cadastro para novos alunos será realizado de forma 100% online, fechando o processo de matrícula_

Na próxima segunda-feira, dia 12, a Prefeitura de Senador Canedo inicia o cadastro de matrícula para alunos novatos da rede municipal de ensino. O processo será feito de forma totalmente online, sem filas, garantindo mais praticidade e agilidade para pais e responsáveis que buscam uma vaga para seus filhos.

O primeiro passo é realizar a inscrição online no Gemul. No ato da inscrição, o responsável já saberá se o aluno foi contemplado com a vaga. Sendo contemplado, o próprio comprovante disponibilizará um link para anexar todos os documentos obrigatórios.

O cadastro da matrícula só será efetivado após o envio completo da documentação pelo site, dentro do prazo estabelecido. Caso o aluno não seja contemplado com a vaga, será direcionado para o cadastro de reserva, e o responsável deverá aguardar o contato da Secretaria Municipal de Educação, conforme a disponibilidade de vagas. Para isso, é fundamental manter o telefone de contato atualizado no sistema.

A Secretaria Municipal de Educação reforça a importância de preencher corretamente os dados e anexar todos os documentos solicitados.

Link de inscrição:
https://www.gemul-canedo.com.br/matricula/

Em caso de dúvidas, os pais ou responsáveis podem entrar em contato pelo WhatsApp da Prefeitura: (62) 3275-3000.

Texto: Jean Costa

*Secretaria de Comunicação e Eventos*

Comments are closed.

Mission News Theme by Compete Themes.