Press "Enter" to skip to content

Serginho Song é a atração do 10° episódio do Relatos Musicais em Senador Canedo Goiás

Serginho Song é a atração do 10° episódio do Relatos Musicais em Senador Canedo

Série de documentários promove artistas da cidade em diversos segmentos e é feito a partir da lei Aldir Blanc

Acaba de ser lançado o décimo episódio da série de documentário “Relatos Musicais em Senador Canedo”. Nesta edição, quem conta sua trajetória é o cantor Serginho Song. O músico canta desde jovem, e é figura carimbada de bandas com repertórios diversificados. Com potência vocal diferenciada, Serginho é conhecido pela virtuose na voz, com agudos e drives potentes. Além de músico, ele é professor universitário, com doutorado em Linguística.

O Relatos Musicais foi idealizado pela cineasta e produtora cultural Carmelita Gomes, e no total terão 15 documentários com diversos artistas da cidade, passando por diversos estilos, do rock ao MPB, do Forró ao Heavy Metal, gospel, Rap e Sertanejo.

Já foram lançados nove episódios até o momento, o primeiro foi com a banda Xtorm, de heavy metal, seguido pelo da cantora de MPB, Jordana Guaracy. O terceiro foi com o cantor Rheuther, após ele, a estrela foi o cantor Marivaldo Santos.

A banda Balaclava corp, de rock fechou as edições de fevereiro, e abrindo março teve o grupo Feras do forro, a cantora gospel Joelma Nunes posteriormente. Os dois últimos lançamentos  foram Lucas Júnior e o grupo de rap Resgate Periférico. e agora chegamos na 10ª edição com ninguem mais que Serginho Song que conta da sua trajetória musical e o que a musica significa em sua vida.

Vale a pena conhecer e constatar o talento desde grande artista.

EQUIPE TÉCNICA:

Produção e Direção: Carmelita Gomes

Roteiro, Edição e Montagem: Cleiner Micceno

Diretor de Fotografia e Câmera: Rui Pereira

Assistente de Produção: Maria L. Machado

Assistente de Direção: Job R. Atahalpa

Operador de Drone: Dirnei Vogel

Maquiagem: Lana L. A. Ribeiro Eletricista e Cenário: Cesar V. F. Puntel

Realização CRIATIVA COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA Com Recursos da Lei Aldir Blanc – O Chamamento Público Lei Aldir Blanc nº14017 de 29 de julho de 2020 Inciso III, Edital nº 001/2020. C P M de 6/11/2020 – Secretaria de Educação e Cultura, Município de Senador Canedo Goiás.

#cultura

#carmelita

#curtacanedo

#unidospelacultura

#imprensacriativa

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mission News Theme by Compete Themes.