Press "Enter" to skip to content

LIF Goiás prepara retorno histórico e anuncia nova fase da competição para 2027

Compartilhe

Após três anos de pausa, tradicional competição de futsal promete voltar em grande estilo; organização também prepara, ainda em 2026, a primeira Copa de Futebol Society

Senador Canedo

Uma das competições esportivas mais tradicionais de Goiás está se preparando para voltar às quadras.A LIF Goiás, conhecida por movimentar o cenário do futsal e reunir equipes e atletas de diferentes regiões, tem retorno previsto para o início de 2027, marcando a volta da principal competição da Liga após três anos de paralisação.O anúncio já movimenta os bastidores do esporte e aumenta a expectativa entre atletas, equipes e desportistas que acompanham a trajetória da competição.

Após a divulgação do retorno, o Notícias Canedo entrou em contato com o presidente da LIF Goiás, Professor Yuri Lisboa, e com o novo vice-presidente, Daniel Luna, que apresentaram detalhes sobre os próximos passos da organização.Nova fase começa ainda em 2026

Antes do retorno oficial da competição de futsal, a organização prepara uma novidade.

Ainda em 2026 será realizada a LIF 7 – 1ª Copa de Futebol Society, iniciativa que faz parte de uma nova estratégia da Liga para ampliar sua atuação e fortalecer novamente o vínculo com os desportistas.

Segundo a organização, a proposta é reaproximar atletas, equipes e amantes do esporte, valorizar os participantes, incentivar a prática esportiva e criar uma integração entre os formatos de disputa da Liga.

A ideia é estabelecer um calendário com etapas voltadas para as duas modalidades, Futsal e Futebol Society, ampliando o alcance da competição e criando novas oportunidades para atletas e equipes.

A história da LIF Goiás começou em 2016 e, desde então, a competição já contabiliza mais de 20 edições realizadas, tornando-se uma referência entre os eventos esportivos do município.

Ao longo dos anos, a Liga ganhou espaço e tradição entre atletas, equipes e torcedores, consolidando uma identidade própria no cenário esportivo regional.

A última competição de futsal foi realizada em dezembro de 2023. Desde então, a ausência da LIF das quadras deixou uma lacuna para os desportistas que acompanhavam o evento.

Agora, quase três anos depois, a organização trabalha para preparar o retorno.

O retorno que promete movimentar o futsal

Com a nova direção formada por Yuri Lisboa, presidente, Daniel Luna, vice-presidente, e Carlos Eduardo – Diretor Executivo a LIF Goiás inicia uma nova etapa de sua história.

A realização da primeira Copa de Futebol Society ainda em 2026 será o primeiro grande movimento dessa nova fase. Em seguida, a expectativa é pelo retorno da competição de futsal no início de 2027.

Mais do que o retorno de uma competição, a proposta da organização é resgatar a tradição, fortalecer o esporte e devolver aos atletas um dos principais palcos de disputa da modalidade em Goiás.

A contagem regressiva para o retorno da LIF Goiás já começou.

Comments are closed.

Mission News Theme by Compete Themes.