Press "Enter" to skip to content

O SÉTIMO episódios do Projeto “Relatos Musicais de Senador Canedo” com a Banda OS FERAS DO FORRÓ.

Relatos Musicais de Senador Canedo Goiás

O SÉTIMO episódios do Projeto “Relatos Musicais de Senador Canedo” com a Banda OS FERAS DO FORRÓ.

Sandra Alves, Ecivaldo Silva e Valdinar Ribeiro contam das sua tragetória, de luta pela arte musical,e pela cultura em Senador Canedo. Sua história e perspectivas.

O primeiro episódio da série de documentários que relata a tragetória musical de artistas de Senador Canedo começou com a banda Xtorm, composta por Maycon Frampton (vocal) Pedro Jordan (Guitarra) – Leandro Rodrigues (Baixo) Diogo Sertão (Bateria). Logo em seguida produzimos os docs da Cantora Jordana Guaracy, do Cantor Rheuter, do Cantor e Compositor Marivaldo Santhos, Banda Balaclava representada pelo vocalista Fábio lucena apelido Niki, na Guitarra Sebastião Neto, Contra Baixo André montanini e Bateria Bruno Pedrosa.

O Sexto foi o documentário da cantora e compositora Joelma Nunes. E agora o SÉTIMO DOCUMENTÁRIO de um total de quinze artistas contemplados.

O Relatos Musicais é uma série de documentários produzido e dirigido por Carmelita Gomes, Roteiro e Edição e Montagem por Cleiner Micceno, Direção de Fotografia e Câmera Rui Pereira, dentre outros auxiliares para a produção dos filmes.

O projeto inicial seria dez episódios, envolvendo dez artistas, no entanto, a diretora achou por bem integrar, somar, incluir, mais cinco artistas, incorporando ao projeto um total de quinze artistas beneficiados.

“Nossa equipe compostas de excelentes profissionais estão produzindo, dirigindo e, provendo em uníssono, um documentário para cada um deles, valorizando efetivamente um por um dos artistas de Senador Canedo, que nos docs contam as suas trajetórias artísticas,, suas vidas e expectativas. o começo da carreira musical, outras bandas das quais fizeram parte, apresentações em festivais e busca de espaços artísticos culturais, as demandas na área cultural que a cidade dever suprir etc,” Ressalta Carmelita Gomes que Produz e Dirige o projeto.

No total, o Projeto Relatos Musicais de Senador Canedo Goias Lançará três episódios por mês, e tem cantores solos, grupos do Forró ao Rock, do Sertanejo ao MPB, do Hip Hop ao Metal pesado, promovendo verdadeiramente a diversidade cultural Canedense.

Afirmamos que este é um registro histórico importante para a cidade de Senador Canedo Goiás.

“Os documentários promovem, valorizam e difundem o trabalho dos artistas locais, é um instrumento para torná-los conhecidos em todo o estado de Goiás, no Brasil e no mundo, a públicos diversos, pois são disponibilizados os documentários pelo Youtube: Relatos Musicais Criativa Studio. Pelos Sites: www.imprensacriativa.netwww.senadorcanedo.go.gov.br” salienta da diretora do projeto.

Contamos ainda com o apoio os seguintes veículos de comunicação e seus excelentes comunicadores: Jornal Imprensa Criativa, Fausto Costa e Lucieni Soares – O Centroeste. Jorge Ribeiro – Revista Pequiz. Juarez Rodrigues – Canedonet. Milter Mayer Macedo do Programa Cidade Urgente na Puc TV, e o comunicador Maycon Leão SBT

A Produtora Cultural Carmelita Gomes pronuncia-se “Orgulhosa da realização em prol dos artistas canedenses e do apoio e envolvimento de todos, e agradece aqueles que cederam suas imagens e suas histórias para esse projeto, mostrando a união e o empenho da cultura musical da cidade ”.

RELATOS MUSICAIS DE SENADOR CANEDO GOIÁS

Equipe Técnica:

Carmelita Gomes: Produção e Direção – Cleiner Micceno: Roteiro, Edição e Montagem

Maria Luiza Machado: Assistente de Produção – Job Rodrigues atahalpa: Assistente de Direção

Rui Pereira: Diretor de Fotografia e Câmera –   Dirnei Vogel – Operador de Drone

Divulgação:

Diretoria Municipal de Comunicação – Frederico JB

Jorge Ribeiro – Revista Pequiz – @pequitv

Fausto Costa e Lucieni Soares – www.ocentroeste.com.br

Juarez Rodrigues – www.CanedoNet.com.br

Milter Mayer Macedo – @cidadeUrgenteGo

Decom – http://www.senadorcanedo.go.gov.br/

Realização: CRIATIVA COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA

      *Este |Projeto foi produzido com recursos da Lei Aldir Blanc o Chamamento Público Lei Aldir Blanc nº14017 de 29 de julho de 2020, Inciso III, Edital nº 001/2020 C.P.M. de 6/11/2020 – Secretaria de Educação e Cultura, Município de Senador Canedo Goiás.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mission News Theme by Compete Themes.