Press "Enter" to skip to content

Marivaldo Santhos em Relatos Musicais de Senador Canedo Goiás no 4º episódio

O Relatos Musicais de Senador Canedo Goiás Está no ar o 4º episódio do Projeto “Relatos Musicais de Senador Canedo” com o Cantor Marivaldo Santhos

Como nas edições anteriores onde Cantores de Bandas e solo relatam suas carreiras. Agora o Cantor Marivaldo Santhos contando e cantado a sua história, sua trajetória musical, seus desafios a serem vencidos, e suas vitórias. Dono de uma super voz, tocas MPB, samba, sertanejo, o grande interprete ainda tem composições próprias

O Relatos Musicais é uma série de documentários produzido e dirigido por Carmelita Gomes, Roteiro e Edição e Montagem por Cleiner Micceno, Direção de Fotografia e Câmera Rui Pereira, dentre outros auxiliares para a produção dos filmes.

O projeto inicial seria dez episódios, envolvendo dez artistas, no entanto, a diretora achou por bem integrar mais cinco artistas, incorporando ao projeto um total de quinze artistas locais beneficiados, produzindo, dirigindo e, provendo em uníssono com a equipe composta de excelentes profissionais, um documentário para cada um deles, valorizando efetivamente um a um dos artistas de Senador Canedo, que nos docs contam as suas trajetórias artísticas na cidade, suas vidas e expectativas.

O primeiro episódio que foi ao ar , foi o da banda de Heavy Metal Xtorm. Nele, o guitarrista do grupo, Pedro Jordan, o Segundo episódio mostra a Cantora Jordana Guaracy e o terceiro episódio retrata o cantor Rheuter; contas suas trajetórias, desde o começo da carreira musical, outras bandas que passou, apresentações em festivais e busca de espaço. E agora o Cantor Marivaldo Santhos.

No total, o Projeto Relatos Musicais de Senador Canedo Goias Lançará três episódios por mês, e tem cantores solos, grupos do Forró ao Rock, do Sertanejo ao MPB, do Hip Hop ao Metal pesado, promovendo verdadeiramente a diversidade cultural Canedense.

“Afirmamos que este é um registro histórico importante para a cidade de Senador Canedo Goiás.”

“Os documentários promovem, valorizam e difundem o trabalho dos artistas locais, é um instrumento para torná-los conhecidos em todo o estado de Goiás, no Brasil e no mundo, a públicos diversos, pois são disponibilizados os documentários pelo Youtube: Relatos Musicais Criativa Studio. Pelos Sites: www.imprensacriativa.net – www.senadorcanedo.go.gov.br” salienta da diretora do projeto.

Contamos ainda com o apoio os seguintes veículos de comunicação e seus excelentes comunicadores: Jornal Imprensa Criativa, Fausto Costa e Lucieni Soares – O Centroeste. Jorge Ribeiro – Revista Pequiz. Juarez Rodrigues – Canedonet. Milter Mayer Macedo do Programa Cidade Urgente na Puc TV, e o comunicador Maycon Leão SBT A Produtora Cultural Carmelita Gomes pronuncia-se “Orgulhosa da realização em prol dos artistas canedenses e do apoio e envolvimento de todos, e agradece aqueles que cederam suas imagens e suas histórias para esse projeto, mostrando a união e o empenho da cultura musical da cidade ”. Carmelita Gomes

Criativa Comunicação e Marketing Ltda

#cultura #carmelita #curtacanedo #unidospelacultura #imprensacriativa

   

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mission News Theme by Compete Themes.