Crianças e adolescentes de 6 a 14 anos disputaram o campeonato das cidades de Aparecida de Goiânia, Vianópolis e Goiás
No feriado prolongado de finados, foi realizado mais uma edição da Copa Esperança, na Cidade de Goiás, entre os dias 02 e 04 de novembro de 2023, na quadra de esportes do Colégio Militar João Augusto Perillo.
A abertura aconteceu na quinta-feira (02/11), às 14h, também na quadra do Colégio Militar, iniciando com a entrada das bandeiras do Brasil, Estado e Cidade de Goiás, neste momento foi cantando o hino nacional. Em seguida o jovem Daniel Lobo, atleta da competição, entrou com a tocha olímpica e também o jovem atleta Renato Augusto, fez o juramento da competição, em nome de todos os competidores e competidoras.
A Academia de Futebol Brazusa, representante da Cidade de Goiás, chegou a três finais, nas categorias Sub-8, Sub-10 e Sub-12, com troféu de vice-campeã nas três categorias.
Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades: o presidente e fundador do Projeto Crescer, Marlon Brito, o Diretor do Colégio Militar João Augusto Perillo, Capitão Adinan José, a vice-prefeita, Zilda Lobo, o advogado Dr. Elber Carlos e a diretora do Brazusa, Regina Célia.
A equipe do Projeto Crescer realiza a Copa Esperança há 11 anos. Nesta edição houve apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Goiás, com árbitros, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiás, estava a disposição com profissionais da saúde, a Secretaria Municipal de Educação, que cedeu o Cmei Dona Gercina para os atletas alojarem e a direção do Colégio Militar João Augusto Perillo que cedeu gentilmente a quadra de esportes.
Os organizadores do evento Marlon Brito e Regina Célia Duarte, agradece todo apoio ao evento:
‘’Quero agradecer a todos que nos honraram comparecendo e apoiando este evento, em especial a Igreja de Cristo que apoiou voluntariamente a realização da Copa Esperança 2023.
Higor César Ferreira-Repórter e editor executivo do Jornal Imprensa Criativa Cidade de Goiás
Fotos-Matheus Santos
Comments are closed.