Press "Enter" to skip to content

Solidariedade e Cidadania

Compartilhe

Na segunda, dia 23 de Abril, ocorreu O Projeto Mão na Massa oferecido pelo grupo terapêutico Goiás sem Drogas, em parceria com o Programa Luz  Solidária patrocinado pela Enel.
O Projeto Mão na Massa é um evento beneficente, que ofereceu gratuitamente
cursos de panificação, com o intuito de capacitação para dependentes
químicos em tratamento.
O curso aconteceu na Chácara da Vargem Bonita II, no dia 23/04, iniciando com duas turmas onde foi ensinado a produzir bolo gelado e brownie. Foram oferecidos no dia de hoje, dois cursos com a confeiteira Kyka Macedo.

Na ocasião a Enel, realizou o Projeto Luz Solidária, que trocou 4 lâmpadas de luz antigas por 4 novas de LED. Para participar é necessário apresentar documento com foto, talão de energia atualizado e as 4 lâmpadas antigas. Foi um evento de lazer para toda a família.

O Projeto foi desenvolvido pela ONG Goiás Sem Drogas, Diretoria de Direitos da Cidadania de Senador Canedo. A ação que tem parceria com a Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência
Social, tem como principal objetivo auxiliar na formação profissional dos internos, assim como seus familiares e também da comunidade da Vargem Bonita.
Participaram do evento de abertura, o prefeito Divino Lemes, vereadores Fred Pereira e Betim, secretário municipal de Saúde, Eudes de Castro, e secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Paranaguá, o Diretor
Comercial da Sanesc Adelino Junior, dentre outras autoridades.

Por: Carmelita Gomes e Andressa Gabrielle

Mission News Theme by Compete Themes.