A CUFA-GO (Central Única das Favelas) em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Senador Canedo beneficiou nesta quinta-feira (7) de janeiro mais de 100 famílias com cestas básicas e kit de limpeza.
Há 2 anos Senador Canedo recebe diversos donativos através da CUFA – GO, o Líder da Regional é o Professor de Educação Física Yuri Lisboa e responsável por todas as Ações Sociais realizadas em Senador Canedo. Mais de 200 famílias são atendidas mensalmente por uma equipe de voluntários.
A Secretaria de Assistência Social recebeu de prontidão essa parceria da CUFA na qual apoia as famílias em tempo de pandemia, a Secretaria da pasta Social Simone Assis Primeira Dama e Prefeito Fernando Pellozo agradeceram a Instituição pela Ação Social realizada.
O presidente da CUFA do Estado de Goiás Breno Cardoso esteve presente no evento juntamente com a equipe de Logística e voluntários, em sua fala agradeceu a parceria da Prefeitura e disse que é a primeira de muitas ações que viram em benefícios para o município.

Fotos: Nathy Lisboa
Jornal Imprensa Criativa – Carmelita Gomes
Be First to Comment