Novo projeto audiovisual deve ser gravado em mais 4 capitais brasileiras, as próximas capitais devem ser anunciadas em breve, as gravações acontecem de 3 em 3 meses.
Neste sábado (03/12), a cantora Joelma fez um super show na casa de shows Classic Hall, com músicas que fizeram sucesso na Banda Calypso, há músicas que nunca foram trabalhadas, incluindo participações especiais e tudo isso ligado a história de Joelma/ Banda Calypso com a capital pernambucana.
A abertura do show relembrou o projeto ‘’Calypso Pelo Brasil’’, iniciando com uma dançarina de carimbó, um capoeirista, um porta bandeira e uma dançarina de frevo, representando a cultura de Pernambuco.
Veja abaixo as músicas que estiveram nesse show:
Abertura “Calypso pelo Brasil”
Odalisca / Gringo Lindo / Vendaval
Deusa da Paixão
Brega Fó
Esqueça Meu Coração- encenação com o Marcos Brandão
Perdeu O Trono
Aí Coração
Minha Estrela
Nunca Pare de Lutar- participação de Yasmim
Deixa Acontecer
Vida Minha
Louca Sedução
Te Encontrei- participação de Victor Santos
Conto de Fadas- participação da Banda Magnificos
Amor Nas Estrelas / Anjo do Prazer / Estrela Dourada
Solidão
Merengue Sensual
As participações especiais foram a Yasmim, filha da Joelma, que cantou uma música gospel, o cantor Victor Santos (filho do saudoso compositor Louro Santos, que compôs vários sucessos para Banda Calypso e Joelma em carreira solo) e a Banda Magníficos.
“Convidei o Victor que é um cantor da nova geração para fazer uma homenagem pro pai dele, o Louro Santos, um amigo e compositor tão especial. Ele fez e fará parte da minha carreira e trajetória para sempre. Esse momento foi emocionante.”, comenta Joelma.
Joelma usou 5 figurinos, o primeiro foi inédito, o segundo figurino foi um vestido, uma releitura do que foi usado na gravação do DVD Banda Calypso Pelo Brasil, nessa mesma casa de shows em 2006, o terceiro figurino também é uma releitura, um top com saia de babados, usado em 2009 na gravação do DVD Banda Calypso 10 anos, em Recife, o quarto figurino também é inédito e o quinto é uma releitura de um figurino, usado na capa do CD Banda Calypso Volume 10, em 2007.
Joelma relata a importância de Recife, na sua carreira e o porquê da escolha da capital Pernambucana como a primeira cidade a receber o novo show e acontecer a gravação do novo projeto audiovisual:
“Essa escolha foi pensada com muito amor. Me considero parabucana, metade paraense e metade pernambucana. E foi em Recife que tudo começou, lugar que deu start pra minha carreira nacional. Sou muito grata e feliz por todo carinho que recebo nessa terra tão incrível, então não tinha como escolher outra cidade pra começar esse projeto tão especial pra mim!”, diz Joelma.
Higor César Ferreira- Repórter do Jornal Imprensa Criativa
Fotos: Daniel Janssens/Logout Produtora
Comments are closed.