Press "Enter" to skip to content

Senador Canedo abre inscrições online para contratação temporária na Assistência Social

Compartilhe

O processo seletivo será composto por análise de títulos e experiência profissional, com pontuação máxima de 50 pontos.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), informa o inicio das inscrições na desta segunda (14) para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação temporária de profissionais para diversas funções.

Os salários variam de R$ 1.846,00 (Facilitador Social) a R$ 4.198,44 (demais cargos), com carga horária de 20h a 40h semanais. O edital oferece 23 vagas imediatas e 69 cadastros de reserva, para Assistente Social, Psicólogo, Analista Jurídico e Facilitador Social, com vagas distribuídas em diferentes unidades do município. confira abaixo:

-Assistente Social: 10 vagas (CRAS, CREAS, Acolhimento, SVO e Programa Canedo Social) – Requer diploma em Serviço Social e registro no CRESS.
-Psicólogo: 9 vagas (CRAS, CREAS e Acolhimento) – Exige formação em Psicologia e registro no CRP.
-Analista Jurídico: 1 vaga (CREAS) – Necessário diploma em Direito e OAB ativa.
-Facilitador Social: 3 vagas (CRAS) – Nível médio completo e experiência em atividades culturais, esportivas ou lúdicas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 14 e 28 de abril de 2025. exclusivamente online, (clique aqui) https://senadorcanedo.go.gov.br/processos-seletivos-e-concursos/ entre 14 e 28 de abril de 2025.

O processo seletivo será composto por análise de títulos e experiência profissional, com pontuação máxima de 50 pontos. Confira as etapas:

-Divulgação do resultado preliminar: 20/05/2025.
-Recursos: 21 a 23/05/2025.
-Resultado final e homologação: 30/05/2025.

Os candidatos aprovados deverão apresentar documentos como comprovantes de formação, registros profissionais (CRESS, CRP ou OAB), certidões criminais e declarações de experiência. O processo terá validade de um ano , prorrogável por igual período.

A SEMASC esclarece que este é um processo seletivo, e não um concurso público. A classificação não garante contratação imediata, mas sim a inclusão do candidato em um cadastro reserva, para possíveis convocações conforme a necessidade da administração.

Texto – Tayná Luli
Foto – Xande Manso

Secretaria de Comunicação e Eventos

Comments are closed.

Mission News Theme by Compete Themes.