Press "Enter" to skip to content

Prefeitura realiza mutirão de serviços no Jardim das Oliveiras

Compartilhe

Ação inclui limpeza, manutenção e combate à dengue para melhorar infraestrutura e qualidade de vida

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está realizando um grande mutirão de serviços na região do Jardim das Oliveiras durante esta quinta (20) e sexta-feira (21). A iniciativa tem como objetivo promover melhorias estruturais, limpeza urbana e mais segurança para os moradores da região.

Entre os serviços executados estão: cata-treco, operação tapa-buraco, roçagem de áreas públicas, pintura de meio-fio, limpeza de bueiros, remoção de entulhos e manutenção da iluminação pública.

Moradores acompanharam de perto a ação e aprovaram a iniciativa. Licindo Martins, morador do Jardim das Oliveiras, ressaltou a importância do trabalho realizado. “Esse serviço é muito importante, pois traz mais conforto para a comunidade. A gente sai para caminhar e as calçadas estão limpas, o que proporciona maior locomoção e deixa as ruas mais bonitas”, afirmou.

O mutirão faz parte do calendário contínuo da Prefeitura, que realiza ações como esta em diversos bairros do município. Além da limpeza e manutenção, a região também contou com o trabalho dos agentes de endemias, que realizaram visitas às casas dos moradores para eliminar focos de mosquito da dengue e dar orientações para prevenção da doença.

 

Texto: Victor Rodrigues
Fotos: Milenna Medrado
Secretaria de Comunicação e Eventos

Comments are closed.

Mission News Theme by Compete Themes.