A expedição iniciou na quinta-feira (16/06) feriado de Corpus Christi, a saída aconteceu em um areal do Município de Itapirapuã, sob as águas do Rio Vermelho. A chegada foi no sábado (18/06), no Rancho dos Ipês (propriedade dos Irmãos Ferreira).
O percurso teve parada em duas praias diferentes, na quinta-feira e na sexta, onde foi realizado o almoço e o pouso para descanso, logo após o café da manhã a navegação continuava.
Aproximadamente 32 pessoas participaram entre familiares e amigos, divididos em 6 canoas. Dessa vez o diferencial foi a junção das crianças e adultos em uma canoagem só. Outros familiares e amigos que não participaram da canoagem receberam os que participaram na chegada do Rancho dos Ipês.
A organização dessa expedição é realizada pelos próprios irmãos, cada um e cada uma tem sua função, para que a expedição aconteça.
O objetivo dessa canoagem é reunir os familiares, seguir a tradição e compartilhar os momentos de descontração, aventura e união, depois de um período crítico da pandemia da covid-19.
Higor César Ferreira- Repórter e editor do Jornal Imprensa Criativa Cidade de Goiás
Fotos: Higor César e Moyra Ferreira
Comments are closed.