A festa vai relembrar os maiores sucessos musicais dos anos 80, 90 e meados dos anos 2000, que faziam tocavam no Clube Canta Gallo.
A ‘’Noite Canta Gallo, O Reencontro’’ está marcada para começar as 22h do próximo sábado, o DJ Flavão é o responsável pelas músicas que devem embalar a noite, o melhor do flashdance, flashback, rock, pop, lambada, forró, house, axé e outros ritmos tocados entre os anos de 1988 a 2005. Os DJ’s Marcos Motta e Kavanhaki são convidados para também tocarem os grandes sucessos e animarem esse grande reencontro dos amigos da época.
A idealização e organização desta festa é realizada em parceria das equipes Conecsom e Associação Atlética Banco do Brasil, por meio do Clube da AABB Cidade de Goiás, em nome do Presidente da associação Paulo Martins, o vice-presidente Rogério Botelho e a diretora Thiara Cabral. Os Dj Marcos Motta(Equipe Conecsom) e DJ Flavão serão responsáveis pela sonorização do evento e também o Hugo Souza, carnavalesco que está ajudando na organização e decoração desse mega evento.
Os ingressos individuais estão sendo vendidos no Clube da AABB e no Stúdio D, no valor de R$ 20,00. Os ingressos das mesas e das áreas vips estão esgotados desde semana passada.
‘’Teremos bebidas variadas, porções e crepes feitos pela La donna do Crepe, tudo planejado com muito carinho para deixar esse reencontro com gostinho de quero mais.”, diz Thiara Cabral, uma das organizadoras do evento.
‘’Durante mais de 10 anos o Clube Canta Gallo foi a minha casa, eu animava e era o responsável pelas festas que aconteciam nesse antigo espaço. Essa noite na AABB é para o reencontro dessa grande família Canta Gallo em comemoração também do meu aniversário, iremos reunir nessa grande festa, para celebrarmos a vida e revermos os amigos dos velhos tempos, mas não vamos deixar de conhecer os novos amigos que gostam das músicas que tocavam lá.’’, explica o DJ Flavão.
Será uma volta no túnel do tempo que você não pode perder.
Higor César Ferreira- Repórter e editor executivo do Jornal Imprensa Criativa cidade de Goiás
Comments are closed.