Press "Enter" to skip to content

Clésio dos Teclados foi uma das grandes atrações do 3º Arraiá de Vila Boa, na cidade de Goiás

Compartilhe

Nos dias 27 e 28 de junho de 2025, na sexta-feira e sábado, o 3º Arraiá de Vila Boa, conhecido como concurso de quadrilhas, trouxe vários shows e várias apresentações de quadrilhas na Praça de Eventos. No segundo dia, várias quadrilhas se apresentaram e por votação dos jurados, pelo segundo ano consecutivo a quadrilha da Rua Santa Bárbara foi campeã 

O cantor do “Olha o Tirinho”, Clésio dos Teclados se apresentou na sexta-feira, cantando vários sucesso conhecidos do público: Aviãozinho, Dá Beijinho, Nem Me Deu Tchau( Lig Lig Lig) e outros sucessos. Confira a entrevista completa abaixo:

Clésio, conta como vai ser o show ?

– Estamos aqui na cidade de Goiás pra poder fazer um grande show, viu gente? Pra mim é um motivo de muita alegria estar com vocês aqui, hoje na sua cidade, rever os amigos aqui de Goiás e também prestigiar muitas pessoas que vêm curtir o nosso forró. Hoje estamos trazendo um forró bem eclético, bem diversificado, músicas novas pra galera que gosta de curtir o Clésio dos Teclados, prepare, quem não curtiu ainda vai lá no nosso Instagram e curte lá, tem Clésio dos Teclados, muita música boa no YouTube,  no Spotify, tem muita música boa pra vocês curtirem, tá?

Além das musicas Dá Beijinho, Aviãozinho, Nem Me Deu Tchau, qual outra música nova que você está trabalhando?

– Hoje estamos trabalhando a  música Tiro de Canhão, que é uma resposta do Tirinho, lançamos ela no final do ano de 2024 e a música Aquela Rapariga, é uma música nova também,  tem uma pegada bem elevada, bem gostosa, o pessoal gosta da dançar.

Você é de Jatai, que fica a 379 quilômetros aqui da cidade de Goiás, você já conhecia a cidade de Goiás?

– Sou de Jatai, eu tive que Jatai em Goiás há uns anos atrás, eu passei por aqui, é uma cidade muito bonita e pra mim, estou feliz em estar em Goiás.

Você já cantou aqui em 2007, no Carnaval, tem alguma lembrança deste show?

– Não, não me lembro mais, é muito tempo, sabe? Eu sei que eu tive aqui, mas eu sempre passo por aqui e hoje eu tive a oportunidade de visitar Goiás, que é uma cidade muito bonita, uma cidade centenária maravilhosa. Então, hoje realmente eu estive aqui e visitei a cidade. Todo o pessoal está de parabéns com a cidade de Goiás, muito obrigado a vocês.

Você sabe que a sua música é tocada em todas as festas aqui da cidade, no município, nas cavalgadas, festa de peão, festa dos distritos, festa de Interior, porque você acha que a sua música é tão tocada?

É o hit do “Tirinho” ajudou bastante, quando nós lançamos ela em 2013, essa música ficou, pegou bastante, as crianças gostam bastante da música, aí veio as pessoas também de idade para curtir, então assim, eu acho que é a música do “Tirinho” que puxou todo o carro-chefe do Clésio dos Teclados.

A sua música já era tocada antes do “Tirinho”, nos interiores do Brasil, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás?

Sim, sim, a gente tocava bastante em Minas e Goiás, principalmente na região de Jataí, a região sudeste ali, região centro-oeste e também no Mato Grosso, ali na região de Rondonópolis, Cuiabá, a gente toca bastante.

Higor César Ferreira- Repórter e editor do Jornal Imprensa Criativa cidade de Goiás

Fotos- Matheus Santos Moraes

Comments are closed.

Mission News Theme by Compete Themes.