Press "Enter" to skip to content

A atriz Erika Januza esteve na cidade de Goiás e concedeu uma entrevista exclusiva para a Imprensa Criativa

Compartilhe

Ela esteve na cidade de Goiás no sábado(14/06), gravando um episodio documental do Saca Esse Rolê, realizado pelo Banco 24 Horas, ela aproveitou e veio conhecer o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, ela conheceu também os sorvetes do Koreto, o Cine Teatro São Joaquim, os artesanatos, a tenda multiétnica, na Praça do Chafariz, a casa de Cora Coralina e outros pontos turísticos de GoiásErika Januza é atriz, apresentadora e modelo. Seus papéis mais marcantes na TV foram: a Conceição da serie Subúrbia, a juíza Raquel, em outro lado do paraíso e a Laila de Verdades Secretas II e a Sarah Afonso do seriado Arcanjo Renegado

Seja bem-vindo à Cidade de Goiás, é a primeira vez que você vem aqui em Goiás ?

Muito obrigada, muito feliz. A cidade de Goiás é a primeira vez, mas já tive em Goiânia umas duas vezes. Eu tenho uma amiga de Goiânia, inclusive, eu não sabia que tinha uma cidade com o nome de Goiás.

Adorei essa cidade, soube que aqui era a primeira capital, terra de Cora Coralina, terra do Empadão Goiano. Empadão que ainda não provei, mas não vou embora sem provar, já ouvi falar também do Arroz com Pequi, mas ainda não experimentei.

Conta pra gente o que você fazer aqui na cidade de Goiás?

– Estou vindo com o Banco 24 horas, foi um projeto. A gente tem rodado algumas cidades do país para conhecer atividades que movimentem a cultura, a economia dos lugares. É uma oportunidade maravilhosa de vir conhecer o festival( FICA) e a gente também quer mostrar como o festival movimenta a economia da cidade, e movimenta muito, o festival mostra um pouco da cultura dos povos originários, quilombolas, a cultura local, estou muito feliz, estou adorando.

É uma cidade linda que se parece muito inclusive com minas gerais, sabia? Tem um quê de Tiradentes, tem um quê de Ouro preto, acho que também é a época da arquitetura. A arquitetura parece muito assim, eu cheguei aqui e veio uma memória efetiva, eu gosto muito de ir por essas cidades lá em Minas, eu sou Minera, sou de Contagem.

 Aí senti um pouco dessa atmosfera e acho que o povo de Goiás tem um pouco do povo Mineiro, você não acha? Então eu “tô” me sentindo em casa.
O que você achou da cidade?
Linda, como eu falei, a arquitetura traz essa essa memória efetiva, cidade super organizada, adorando essa cidade movimentada, ainda mais movimentada pela arte, né?, movimentada pela cultura, não só pelo cinema, mas a importância de estar falando sobre o meio ambiente, através da cinema, da cultura, a preservação é muito importante, o FICA é isso.
Você já ouviu falar do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental- FICA ?
Eu confesso que não conhecia o festival( FICA), então foi muito legal a oportunidade de vir pra cá, pra conhecer o festival e ainda saber que é um festival com esse tema especificamente, né? Que as pessoas vão sentar pra assistir projetos realizados pra falar sobre o meio ambiente.
Conta pra gente, qual os seus próximos trabalhos?
Ah, agora estou apresentando o Saia Justa, Toda quarta-feira, ás 22h30min no GNT, a partir de julho, começo a gravação da quinta temporada de Arcanjo Renegado, ainda esse ano estreia a quarta temporada, a gente começa a gravar a quinta, tem um filme no final do ano. E esse ano em julho também estreia o filme DPA, Detetives do Prédio Azul.
Você está no remake da novela Dona Beja né ?
Sim, Dona Beja, acho que só estreia ano que vem pela Max,

Obrigado pela participação, pela entrevista a Imprensa Criativa, nós agradecemos muito. Obrigado por visitar e conhecer nossa cidade de Goiás.

– Muito obrigada, fui muito bem recebida, “tô” adorando conhecer, espero voltar mais vezes.
Higor César Ferreira- Repórter e editor do Jornal Imprensa Criativa cidade de Goiás
Fotos: Rosy Braga e Adriana Coimbra

Comments are closed.

Mission News Theme by Compete Themes.